sábado, 19 de novembro de 2011

Não seja um analfabeto - INFORME-SE



Este blog é feito com carinho para amigos, seguidores e muito respeito. Acredito que informação é a base de tudo por isso divido com vocês as minhas dúvidas, tenho uma atenção especial aos movimentos sociais e estou sempre disposta a rebelar-me contra as injustiças e a discriminação qualquer que sejam elas. Sou mãe, avó, amiga, estudante, trabalhadora e principalmente amo esta cidade e diariamente tento passar esse sentimento pois de alguma forma lanço a semente do comprometimento com minha cidade. Vocês meus queridos amigos que estão diariamente comigo neste espaço, só tenho a agradecer e pedir que realmente tornem-se diferenciados porque informação é tudo, leitura te transforma, e mostra que somos capazes de PENSAR. Um grande abraço a todos que estão neste mundão maravilhoso e uma oração para os que se foram. Até segunda e um ótimo final de semana...

Um comentário:

Sol disse...

Minha querida,assimilamos, criamos, transmitimos informações a todo tempo, vivemos cercados por ela e temos o dever enquanto educadores de estarmos atualizados para que possamos motivar a nossa clientela em busca da informação,para a leitura, o conhecimento.
Vivemos num mundo globalizado, da informação e cada vez mais seremos exigidos para que nos aperfeiçoemos e assim possamos nos adequar a essa nova sociedade digital.
Não podemos deixar o mundo passar e ficarmos olhando!
BUSQUE, INFORME-SE!LEIA!
Bjs, SOL