sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cinema com minha galera especial




Uma turma muito querida na minha vida, cada uma delas de uma forma diferente preenche todos os espaços tristes de minha vida. As vezes não posso ir por compromissos de trabalho e sinto um grande vazio pois cada uma dessa pequenas meninas me fazem crescer e aprender cada vez mais o lado humano da vida. Cada uma de forma diferente onde aprendi a respeitar e admirar todas pelas suas mais diversas estórias.. Obrigada galera maravilhosa por me aceitarem em suas vidas... Falta somente a Ju que entrou a pouco tempo mais já invadiu meu coração de amizade. Um beijo muito carinhosos em cada uma de vocês que me transformam diariamente.

4 comentários:

marilisa disse...

Bel ta lindo o comentário

marilisa disse...

A Gente faz a FESTA

Blog Pimentel disse...

Com certeza adoro vcs.... bjs

Tamires Chagas disse...

Ah Beel vc também e mto especial pra mim e pra nossa turmaa ! vc tbm nos ensina mta coisaa com esse seu jeito de mãaezonaaa qe cuida de tdo mundoo. Obrigadaa