quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Campos dos Goytacazes vamos trabalhar



Todos temos o direito de manifestar, orar, rezar, militar, enfim qualquer que seja a palavra na ordem, mais trios elétricos  na frente da Prefeitura Municipal de Campos, escutando a convocação para a população jejuar e greve de fome novamente, por favor poupem a classe trabalhadora desse ato. O pior é a paralisação dos onibus para ficarem  na frente da Prefeitura, não sei fazendo o que.
Os alunos de várias escolas estão passando maior sufoco para chegarem nos seus horários, determinados pelas escolas de compromissos, muitas vezes sendo humilhados por motoristas que se acham no direito de falar de maneira grosseira e debochada com os alunos e até mesmo professores. Espero que a EMUT tenha a responsabilidade que lhe foi direcionada para multar caso as empresas tomem essa medida.
E aproveitando a oportunidade para informar que os alunos não andam de "graça", pelo contrário, as empresas tem retorno sobre direito adquirido e se não tem uma organização como diversas cidades, onde existe respeito pelo cidadão, não temos nada com isso. Que os funcionários reunam-se e se organizem para cobrarem  serviços mal prestados das empresas pois com certeza tempo disponivel e recursos  temos nesta cidade tão rica e tão envergonhada.

Nenhum comentário: