quarta-feira, 29 de julho de 2009

TRANSFORME-SE NUM HOMEM DE...

Vivendo numa sociedade que cobra o sistema correto, a boa conduta onde quase nem sempre é exposta diariamente em suas atitudes de uma maneira geral me fez parar e perguntar dentro de mim mesma: Preparei meu filho para caminhar nesta vida corretamente? Passei valores verdadeiros que são passados não com teorias mais sim na vivencia diária? Deixei que num momento ou num segundo de decisão agisse de maneira correta e leal ao se deparar com uma situação de perca financeira??? Parou e olhou um ser diferente a sua vivência e a seu convívio e soube respeitar suas individualidades? Encarou o sexo de forma humana, coração e não de ganhos financeiros e objetos??? Me questionei e me deparei com as respostas de muitos pais que como eu procuram diariamente lutar contra a violência seja ela de qualquer forma e transforma a educação de filhos do sexo masculino em HOMENS DE:
Você é um deles???? Você se preocupa em transforma-los???? Você observa diariamente nessa mudança???? Você quer um HOMEM de em sua vida???
- HOMEM DE coragem
- HOMEM DE tolerância
- HOMEM DE paz
- HOMEM DE personalidade
- HOMEM DE educação
- HOMEM DE simplicidade
- HOMEM DE maturidade
- HOMEM DE sinceridade
- HOMEM DE honestidade
- HOMEM DE competência
- HOMEM DE respeito
- HOMEM DE alma feminina
- HOMEM DE inteligencia
- HOMEM DE situações
- HOMEM DE força
- HOMEM DE coragem
- HOMEM DE luta
- HOMEM DE DEUS
Se você consegue ver pelo menos 2 desses HOMENS no seu filho, esposo, amigo, você continua acreditando que podemos mudar, ou pelo menos tentar a transformação da humanidade que se forma em HOMENS DE DEUS...
Ao meu querido filho HOMEM em transformação e com certeza num futuro próximo HOMEM completo com pelo menos 10 desses itens acima... Torcida de Mãe, torcida de fé, torcida de esperança, torcida de acreditar que sendo seu PAI e SUA MÃE sempre te coloquei no caminho do bem...Obrigada filho...bjs te tua Mãe...

Nenhum comentário: