domingo, 29 de março de 2009

Parabens a Todos os Campistas











Minha Campos dos Goytacazes, fez niver ontem e tive que me ausentar por motivos de saúde mais estou aqui para deixar um pedacinho de mim. Quase 30 anos nesta terra que adotei e passei a ama-la. fiz como muitos campistas que tiveram que sair da cidade pela busca a sobrevivência, mais a saudade que aperta o peito de campistas de coração como eu sempre retornam a sua vidinha que para alguns parece medíocre mais para aqueles que amam de verdade é tudo de bom. As rodas de amigos nos bares da cidade, jogando conversa fora e contando as novidade de alguns que ganham grana e correm para os joga fora no centro como no Chá-Chá-Chá (rsrsrsrsrs). Vi muita coisa da minha infância e adolescência acabar como o famoso Cinema Goytacaz os shows maravilhosos no Jardim São Benedito e a pracinha do Liceu que antes era tão bem frequentada. Muita coisa passou, meus filhos nasceram e hoje consigo no dia a dia passar para eles que o mundo os espera mais que o berço de nossas vidas é a nossa querida Campos dos Goytacazes....Muito já me envergonhei como qualquer campista, escândalos famosos como telhado de vidro etc...que tive que engolir de um comentário maldoso de um amigo Paulista, mais mesmo com a cabeça baixa assumi que estava errada, não por ter cometido os delitos (EU MESMA) mais sim pelo fato de não usar meu poder maior bem que é o VOTO, por não adianta reclamar que se eu mesma ajudei a colocar no poder pessoas que não mereciam o meu respeito. Mais como tudo tem que passar e ser resolvido, ainda acredito que isso possa mudar, e que pessoas que mesmo que não tenham nascido nesta TERRA como eu, carregue no peito e em suas ações as mesmas atitudes honestas que carrego em meu coração por esta terra e por este povo tão sofrido mais tão hospitaleiro. Obrigada a todos os amigos que aqui conquistei, e agradeço de todo coração por fazer parte da família CAMPISTA. Parabéns Campos dos Goytacazes, não só no seu NIVER mais em todos os dias, meses e ano. de uma CAMPISTA do coração.

2 comentários:

Orlando Sá disse...

Seja sempre bem vindo. Aliás, voce já é campista e,certamente, mais do que muitos de nós. Forte abraça

Orlando Sá disse...

Seja sempre bem vindo. Voce já é um campista. Aliás, certamente o é mais do que muitos de nós,

Forte abraça