domingo, 15 de março de 2009

Casas Populares

Hoje preciso realmente de ajuda para entender o que ta acontecendo. Ao ler um jornal de grande circulação na cidade como a Folha da Manhã me deparei com uma reportagem sobre "Casa Ecológica" onde amo tal assunto e carreguei essa bandeira durante minha campanha como vereadora. sobre Material Reciclável. Bom, gosto muito de conversar com o pessoal da UENF (jovens) que conheço e particularmente o que mais me atrai são grandiosas ideias e projetos desenvolvidos ou vivenciados por eles sobre Materiais Alternativos, e que não consigo entender e aceitar que Projetos como o que foi citado na entrevista seja simplesmente excluído da População Campista. Como dona de casa e comerciante me sinto na obrigação principalmente num momento de crise de fazer cotação de preço para que minha casa e comercio não gaste além do que é necessário. Então não consigo entender como simplesmente empreendimentos visados por outros Municípios como Macaé e Rio das Ostras são colocados de lado pela nossa Prefeitura. Será que não estamos vivendo uma fase de recessão? será que o Carnaval foi transferido atoa? Será que todos os desabrigados já estão com emprego fixo de carteira assinada e não precisam de ajuda da Prefeitura? Bom eu poderia descrever muitas perguntas, mais me reservo a uma somente. Não estamos precisando de uma economia nos cofres Públicos numa obra grandiosa como essa onde nossa Prefeita vai honrar seu compromisso firmado em Campanha de construir Casas Populares????? Como toda Administração sabemos que precisamos economizar de forma responsável então Campos dos Goytacazes não deve ser diferente ou menos do que outras cidades. Quero ver minha cidade crescer, com moradias para quem precisa, junto a essas ideias LOUCAS sonho com uma Campos bem administrada por isso me vejo no direito de questionar sim, porque boas ideias surgem mais bons projetos devem ser realmente analisados para no final o resultado ser realmente satisfatório para esse povo tão sofrido e tão carente.

Nenhum comentário: