quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Uma estória de Terror

Num belo domingo a familia resolveu ir a uma festa de aniversário bem pertinho de casa e no meio da festa a menininha Camila de 9 anos resolveu andar de bicicleta na rua proxima a festa. Com o passar do tempo a menina sumiu e seus pais mesmo desesperados estavam procurando pelo bairro e ninguem sabia o paradeiro de Camila. Bem pertinho dali um homem aparentemente drogado convidou a garota com seus R$ 20,00 para ir até sua casa. Camila nem desconfiou que seu vizinho era um monstro.

Após o estrupo o marceneiro Jonas Marcolino diz que matou a menina porque ela gritou. A familia continuava a procurar até o momento que umas imagens mostraram o momento em que um homem deixa o corpo da menina Camila Evangelista da Conceição, de 9 anos, no lixo. Segundo a polícia, o homem que aparece na gravação é o marceneiro Jonas Marcolino da Silva, que confessou o crime.

Jonas disse que matou a menina após ter passado a noite com ela e resolveu que quer morrer. Usou muitas drogas e bebeu muito ficando muito perturbado O monstro do Morro da Providencia colocou o corpo dentro de um isopor e saiu puxando num carrinho de rolimã achando tudo estava bem e que não seria descoberto.

Os próprios moradores reconheceram Jonas e a policia o prendeu quando estava voltando até a sua casa como se nada tivesse acontecido na manhã de terça-feira. O monstro pode pegar até 45 anos de prisão..

Segundo a polícia, ele vai ser indiciado por estupro de vulnerável e homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.

Fatos reais de uma triste e arrepiante.

Que a Justiça seja feita e que Camila encontre a paz...

Nenhum comentário: