quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ultimas noticias da noite

Irmão desesperado por não encontrar vaga nos hospitais de Campos interna seu irmão com supeita de gripe suina em um hospital particular usando seu plano de saúde mais o Julio César França Lirio de 29 anos infelizmente veio a falecer deixando indignados todos da familia e ainda com uma dívida de R$ 5 mil reais. Julio sentiu-se mal depois de chegar de Cabo Frio há dois finais de semana. Também veio a obto uma das gestantes que estavam sendo monitoradas no Hospital Plantadores de Cana.

Um comentário:

Unknown disse...

Ola eu sou o irmao do julio , venho comentar que alguns estao indo pra midia pra dizer que estao dando todo apoio a minha familia e tudo mentira nimguem apareceu ate a data de hoje os mesmos se comprometeram em arca com as dispesas do hospital ja que a responsabilidade e da rede publica. capacitar os seus profissionais da saude para diagnosticar os pacientes com suspeitas dessa gripe ja salvaria muitas vidas inclusive do meu irmao,a minha familia esta incluida em um grupo de risco sabe quem nos procuruo para nos orientar e fazer exames para verifica mais algum contagio nimguem nem uma assistecia psicologica para minha mae e nem pra mim que perdi meu irmao nos meus bracos pedindo pra nao morrer , ainda ficam falando que estao nos dando todo apoio isto e uma covardia querer aparecer em cima do sofrimentos do outros , desculpe o desabafo mais ta muito dificil que deus nos de foça , e tenha piedade desses .