sábado, 14 de fevereiro de 2009

Pare um Minuto...leia e reflita

Rose Nascimento
Filho meu não temas
não fiques assim desse jeito.
O seu clamor chegou a mim estou aqui
Eu sei que o mal, só vive cercando você na estrada
Tentando roubar sua fé, até desistir
Pode ser grande o seu problema
Mas eu sou maior que tudo
Acalmo esse vento forte e lhe ajudo a prosseguir.
Como ajudei os meus servos de outrora
Não abandona a quem me clama e chora
Eu sou teu Deus
Eu sou Teu Deus
Eu acalmo o mar, não temas o meu filho eu vim
Le ajudar
Sou teu porto seguro pode confiar
Eu sou maior que tudo, então pra que temer
Eu estou com você
Eu acalmo o mar
Estou na sua frente, sou seu guardião
Lhe guardo e lhe seguro com as minhas mãos
Eu sou maior que tudo, e vou te abençoar
Você vai triunfar
Confia va em frente não desista não se entregue
Veja a bandeira da vitória que se ergue
Eu estou contigo te ajudo te liberto
Toda tempestade eu faço acalmar
Eu sou teu senhor e te ajudo a toda hora
Quem é contra ti você contempla tua vitoria
Quando eu abençoar ninguém pode intervir
Eu sou Deus
Eu sou Deus

Nenhum comentário: