sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Izabel Pimentel de volta ao blog...

Estive ausente nestes dias devido a problemas de saúde mais estamos de volta. Obrigada a todos que ligaram para saber o motivo da ausencia...estamos de volta e solicito aos colaboradores que me enviem através de email as noticias diárias e fotos... Abração a todos

8 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!!! Que bom que está de volta, estava sentindo sua falta!!! Que Deus ilumine seus caminhos sempre, lhe trazendo saúde, paz e alegrias!!! Bjs, Cristini!!!

Anônimo disse...

Olá Izabel, antes de mais nada parabéns por sua realização na Transat 6.5.

Espero que se lembre, fomos apresentados no VI Encontro da ABVC em 2008 pelo Tonico da Velejar, estava com minha esposa, Eliege, eu também empreendo uma campanha para correr de Mini.

Mas no momento me dedico mesmo à ONG que fundamos em Ilhabela ano passado, cuja filosofia é vela solo e os objetivos são capacitar e inserir menores carentes no mercado náutico.

Pelo mesmo motivo tenho interesse no Petit Bateau caso prentenda vende lo, cujo destino é ser nosso barco escola, iniciando e treinando velejadores, além de competir e divulgar nosso trabalho.

Independente disto gostaria de lhe enviar nossa Apresentação, bem como para lhe refrescar a memória a matéria que saiu sobre meu projeto na Velejar.

Agradeço antecipadamente aguardando seu retorno.

Bons ventos.

Alexandre Rezende
Instituto Velas Sem Fronteiras
(11) 3624-3993 / (11) 8388-2653
alexandre.rezende@adv.oabsp.org.br

VIDA LOUCA disse...

Proporta de reativação de carceragem vira polêmica

Autoridades da área de segurança do governo do Estado visitaram há dois dias a área a ser utilizada

A possibilidade de implantação de uma unidade carcerária em um prédio desativado no anexo da 134ª Delegacia Legal (DL/Centro), em Campos, para receber presos por crimes de menor potencial ofensivo e os que cumprem pena nos regimes semiaberto e aberto, preocupa comerciantes da redondeza. A ideia da Secretaria Estadual de Segurança Pública é criar 13 unidades em todo o Estado. Em Campos o espaço terá capacidade para receber 140 detentos.

O comerciante César Assis, cuja lanchonete fica em frente à delegacia, lembrou dos tiroteios durante rebeliões que aconteceram na antiga carceragem. “Várias vezes tive que fechar as portas por conta dessas situações. As pessoas tinham medo de frequentar meu estabelecimento. Por isso que sou contra”.

O empresário Alexandre Sá dos Reis teme novos motins na unidade. “Se ocorrer, quem vai sofrer são os moradores e o comércio da área”, disse.

Segundo o comerciante Adão Faria, a notícia já deixou todo mundo preocupado. “Trazer uma carceragem para um local onde ocorreram muitos problemas anos atrás deixa qualquer um temeroso. O Governo do Estado tem que ver outro local mais adequado e distante da área central, mesmo sendo presos que cometeram pequenos delitos” opinou.

Em reunião às 10h de ontem na Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Amaro Ribeiro Gomes, disse que o assunto será discutido e também afirmou ser contra. “Se existe excesso na cadeia pública, constrói outra, pois em pouco tempo essa nova carceragem ficará superlotada. Sem contar que ali é uma zona comercial, com funcionamento de colégios e várias residências ao lado da delegacia”, disse.

Opiniões divergentes entre representantes de entidades

O assunto divide opiniões. O presidente da Comissão dos Direitos Humanos da OAB/Campos, Luiz Celso Gomes, diz que local não é adequado, mas se mostra favorável à medida devido à falta de alternativa. “A reabertura do prédio onde funcionou a cadeia, desativada em 1999, não terá ligação com a delegacia e dará segurança aos que cometeram pequenos delitos”.

Para o presidente da Associação de Comerciantes e Amigos da Rua João Pessoa e Adjacências (Carjopa), Eduardo Chacur, a medida é válida, mas não sabe se o local é ideal. “Concordo que presos que cometeram crimes mais ‘leves’ mereçam um tratamento diferenciado. Só não sei se aquele local é o ideal”.

VIDA LOUCA disse...

ESSA É MAIS DIFÍCIL DE ENGOLIR DO QUE O ... NOSSO PRESIDENTE!

Prezados Amigos e Amigas

Tenho recebido e-mails de cunho político e a grande maioria é contra a Dilma e esculachando o PT/Lula
(não se consegue desvincular um do outro).

Assim, para agir de forma democrática e contribuir com o debate e mostrar que Dilma já deu as suas
contribuições para o avanço do Brasil,
PEÇO!
Ø fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!);
Ø uma foto da Dilma em uma passeata pela Anistia Ampla, Geral e Irrestrita!;
Ø uma foto da Dilma em algum evento pela Constituinte Livre e Soberana!;
Ø uma foto no Impeachment do Collor;
Ø uma foto ou vídeo, que mostre ela indignada com o Mensalão ou com a história do dinheiro nas cuecas,
nas malas, nas meias, etc;
Ø uma foto ou vídeo de algum trabalho social de que ela já tenha participado;
Ø uma foto ou vídeo em que ela se mostre autenticamente simpática (deve haver!!!);
Ø uma foto dela com o marido (será que ela tem marido? Afinal de contas se ela for eleita queremos
saber quem será o "primeiro damo" do Brasil); ou
Ø como as "más línguas" dizem que ela é "sapatona" ao menos me enviem a foto da namorada
(que será, caso ela seja eleita, a primeira dama do Brasil).
Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca
pra fora. Chega de boatos, de "disse-me-disse". Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos!
Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma.

O Brasil quer saber mais!

VIDA MELO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=_dN0hgMa29U

VIDA LOUCA disse...

BILHETERIA ZERO PARA SILVESTER STALLONE‏.

Foi com tom de deboche e fazendo piadinhas de mau gosto que Sylvester Stallone falou sobre a filmagem no Brasil do filme Os mercenários, do qual é diretor, durante a feira Comic-Con 2010, em San Diego.

"Pudemos matar pessoas, explodir tudo, e eles (os brasileiros) ainda diziam obrigado", disse o ator, afirmando que os produtores tiveram aqui liberdade para gravar sequências mais agressivas, usar armas mais perigosas e até destruir propriedades. E ele ainda debochou da hospitalidade, dizendo que os brasileiros agradeciam e ainda ofereciam um macaco para eles levarem para casa.

Os brasileiros estão indignados com as declarações de Silvester Stallone! Munido de arrogância, prepotência e preconceito esse atorzinho que ganha rios de dinheiro sem usar o cérebro viu-se no direito de denegrir a imagem do nosso país em um evento nos Estados Unidos. Após ter sido extremamente bem recebido no Rio de Janeiro, retribuiu com uma tirada de sarro com a cara de cada brasileiro. Dia 13/08 será o lançamento do filme Os Mercenários cujo título tem tudo a ver com a filosofia de vida dos americanos.

A idéia é a criação de uma corrente para provocar "bilheteria zero", nesse dia, no Brasil. Afinal de contas, o que ganharemos em assistir tal filme recheado de violência e de atuações medíocres? O cinema brasileiro produz filmes infinitamente melhores a partir de roteiros inteligentes e temas que levantam discussões acerca do comportamento humano, diferenças sociais, humor etc.

Precisamos dar uma resposta a tais declarações mostrando ao mundo que não há mais lugar para o preconceito.

Passe adiante, Vamos motrar aos FILHOS DO TIO SAM que BRASILEIROS tem DIGNIDADE.

VIDA LOUCA disse...

Vereador de Campos dos Goytacazes-RJ é cassado

O vereador de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, Marcos Vieira Bacellar (PTdoB) teve seu mandato cassado ontem por captação e gastos ilícitos de recursos para fins eleitorais. Segundo o Ministério Público (MP) do Estado, o parlamentar é acusado de participar de um
esquema montado para desviar verba publicitária da Companhia Municipal de Iluminação Pública (Campos Luz) em benefício próprio e de seu partido.

De acordo com a ação, o esquema de corrupção começou em 2007, quando Marcos Bacellar, então presidente da Câmara Municipal, direcionou os trabalhos legislativos para a aprovação de lei que autorizou o prefeito Alexandre Marcos Mocaiber, seu aliado político, a criar o crédito especial de R$ 88,5 milhões no orçamento fiscal do município.

Esse crédito ficou vinculado ao Gabinete do Executivo e ao Programa de Emendas Parlamentares, de forma a facilitar que cada vereador apresentasse emendas destinando verbas a outros órgãos públicos. De acordo com o MP, Bacellar direcionou R$ 440 mil para a Campos Luz, que era presidida por seu amigo particular e presidente do PTdoB, Sivaldo Abílio, e praticou uma série de irregularidades icitatórias.

FONTE:AG ( AGENCIA ESTADO)

Unknown disse...

Que bom que esta na ativa denovo. Te amo

Bárbara Christien