domingo, 11 de janeiro de 2009

6 meses para Prefeitura ficar em ordem...Promessa de Rosinha


A prefeita Rosinha Garotinho prevê que, em seis meses, conseguirá colocar a administração pública em ordem e mostrar os primeiros resultados positivos de seu Governo à população. A afirmação foi feita neste final de semana, na praia do Farol de São Tomé, durante entrevista a emissora de rádio. Ela lamentou o fato de ter encontrado o que classificou como sendo um verdadeiro caos na Prefeitura, dívidas que chegam a R$ 200 milhões. Por isso afirmou que “está começando do zero”.- Não encontrei dados nenhum, apagaram toda a memória dos computadores. A situação é difícil, são muitas dívidas, estou começando do zero. Sabia que seria assim, mas as pedras que estou encontrando no caminho não farão com que eu me desvie. Acho que em seis meses é possível por ordem na casa e mostrar os primeiros resultados à população. Chego muito cedo e saio muito tarde da Prefeitura, procuro me desdobrar - comentou a prefeita.Em 11 dias de Governo - sendo seis dias úteis - Rosinha já visitou vários localidades, dando preferência onde são maiores os problemas provocados pela enchente que atinge o município desde dezembro de 2008. Logo assim que tomou posse, no primeiro dia do ano novo, vestiu o colete da Defesa Civil e foi a um abrigo em Sapucaia e a Três Vendas, onde a água invadiu todas as casas e os moradores, em torno de 5 mil, estão abrigados em uma escola da Prefeitura. “Tenho andado muito. Onde não tenho como ir, envio sempre um secretário”, destacou Rosinha.

Nenhum comentário: