sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desabafo de Aluno

Mensagem de Alunos:

" Acordo cedo e após tomar meu café vou para o Ponto de ônibus por volta das 6 da manhã, espero muito na subida da Ponte da Lapa e nada aparece a não ser ônibus vazio que não pode parar pois estão indo para o centro - O meu segundo onibus passa mais não posso ir nele Tapera e as vezes até Santo Amaro - e continuo a esperar, já fico preocupado mais fico la quieto e muitos passam e não para. Nem sabia que tinha tanto onibus pequeno que se chama micro onde alunos como eu nunca podem subir a não ser quando se paga, se tenho prova no primeiro horário eu pago mais acho sacanagem. " até um onibus parar ja são quase 7 e com certeza o meu segundo onibus já foi.
Vou quase caindo na porta mais não posso deixar de ir e quando chego no Centro aindo espero pois não tem outro onibus, ou um Micro para e novamente não posso embarcar. Quando aparece já é tarde e vou assim mesmo. Chego na escola fechada somente posso entrar no segundo ou as vezes no terceiro horário e para ficar mlhor a professora ainda me chama atenção na frente dos outros por chegar atrasado. Como se eu quizesse isso..enfim esse é meu comecinho de dia, sorte que na volta só algumas carinhas feias de alguns moto, nem ligo ...ja tive de cara feia a manhã toda e eles nem se importaram comigo...."

Desabafo de aluno

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade! Morei em Campos próximo a ponte da Lapa, passava por isso todos os dias, de madrugada indo para o trabalho, pois sou professora. Tomei horror à cidade de Campos e me mudei para o interior, onde a qualidade de vida vale a pena.