domingo, 25 de julho de 2010

Votar na Professora Odete?????????

Um amigo me questionou porque você vota na Professora Odete Bel????

Respirei fundo e como ele é um amigo muito querido parei, respirei fundo e pensei.. mais não pensei na resposta por dúvida e sim porque realmente levei a sério a sua pergunta.

Temos várias opções de candidatos mais nunca alguém me fez acreditar que pudesse realmente fazer a diferença. Lembro-me de Professora Odete numa determinada visita onde ela foi para a cozinha e na simplicidade quase que de uma menina saboreou uma refeição simples e sentada sem muita cerimonia falou de politica de uma forma tão simples sendo que em seguida caminhamos pela vizinhança onde discursou com a mesma empolgação de minutos antes me deixando literalmente absorvida pela sua capacidade de absorver e encontrar soluções rápidas e concretas. Sua capacidade de integrar e discursar são quase que literalmente únicas pois ela vive a politica em forma de doação.
Acredito, pois já vivenciei fatos verdadeiros onde ela mostra sua integridade e lealdade para com os seus. Sei que é muito difícil de discursar e aplicar o que muitos falam mais Odete tem objetivos com a verdade e mesmo nas dificuldades tenho a certeza que sua integridade fala muito mais alto.
O engraçado é que não respondi ao meu amigo com todas essas palavras mais sim numa frase bem objetiva... Só voto em quem acredito e eu acredito na Professora Odete.....
Talvez ele leia esta mensagem e compreenda os meus pensamentos...e aumente a corrente do bem...

Nenhum comentário: