segunda-feira, 22 de junho de 2009

Doce AMOR...

Adoção....o que significa adotar???? uma criança? um adolescente??negro, pardo, branco, feio, bonito, sadio, com sequelas, enfim adoção é muito maior que essas palavras todas e muito mais. Após filhos legitimos, partos, uma adoção significa um parto maior em tudo, seja no tempo que se espera, seja na alma que invade, seja no sofrimento da incerteza. Adoção nada mais é que um nascimento mais não só do novo ser e sim de você que abre sua vida, seu coração, seu mundo para uma pessoa alheia, estranha mais ao mesmo tempo torna-se tão correta mente seu que não tem explicação. Meu anjo querido que as estórias serão mais imaginárias do que de teus irmãos porque deles está marcado no meu sangue, na minha vida na minha alma e de você pequeno ser imenso, torna-se tão grande este sentimento que estou a respirar fundo de tanto amor ao pensar em você. Divido com teus irmãos essa ansiedade, esse parto tão doloroso e demorado e ao te ver minha pequena nesses pequeno, controlado e curto tempo, me faz tremer como se fosse a primeira vez. Obrigada doce alma que mudou as nossas vidas, te aguardamos ansiosos pelo dia de não só um abraço mais sim um caminhar juntos e te abençoando com o que temos de mais importante em nossas vidas que é o AMOR.
Adotar é... Adotar não é apenas um ato de amor; Adotar não é apenas um ato de coragem; Adotar é superar preconceitos; Adotar é vencer barreiras; Adotar é mudar mentalidades; Adotar é ter uma nova percepção do mundo; Adotar é a capacidade de libertar os nossos espíritos, e nos deixar ser adotados pelas nossas crianças e adolescentes que precisam de um lar.

Nenhum comentário: