quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Cuidados exagerados na volta as aulas????? Proteção?????

Hoje estava conversando com um amiguinho que tem 9 anos sobre retorno a as aulas e no meio do papo ele me disse:
-minha mãe disse comigo q quando começar as minhas aulas N posso tocar em ninguém.
Grande preocupação dos pais com esse retorno das crianças e com certeza a preocupação tem fundamento visto que várias pessoas já morreram e em Campos vc anda pelas ruas e diversas pessoas e gravidas com máscaras.
O pessoal que trabalha diretamente nos hospitais tem que ter uma proteção urgentemente pois eles estão trabalhando e lidando direto com pacientes, tenho vários amigos que trabalham no setor e estão até com medo de trabalhar. Não adianta dizer que ta controlado porque não ta, vemos isso no caso de Júlio que a família alega que não recebeu cuidados da Saúde.

Nenhum comentário: